A palavra “fim” é boa e ruim ao mesmo tempo. Há o fim das coisas ruins e o fim das coisas boas. No fim das coisas ruins, celebramos. No fim das coisas boas, lamentamos.
O fim do ano é um misto, todos os anos, de coisas boas e ruins que vivemos nos últimos 12 meses. Há coisas boas que iniciamos com muito carinho e que não foram terminadas, e há coisas ruins que nos sucederam e que, graças a Deus terminaram.
Nesse misto de sentimentos, enfrentamos novamente o fim de mais um ano, agora o de 2022. Em 1999 o mundo se perguntava o que poderia acontecer na virada do milênio, e há se passaram 22 anos e ainda temos muitas perguntas sem resposta.
Mas há um “spoiler” interessante na Bíblia: Deus está no controle e não perde o controle até o fim dos tempos. Ele é o início e o fim, o alfa e o ômega. Ele definiu como o mundo terminará e quem são os vencedores e os perdedores. Ignorar essa perspectiva é loucura.
Corra para Jesus, ame-o, entregue-se a Ele, ande com Ele, leia a Sua palavra e deleite-se no início de uma nova vida.
Apocalipse 22:17
O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *